Saúde financeira: a minha e a sua

Dia 4/365:

O post de hoje não é pra reclamar, pelo contrário, é pra comemorar! Sim, estou muito feliz! Tá estranhando e pensando essa menina é louca? Vai passar os próximos 361 dias sem comprar e tá feliz?

Sim, estou feliz! E não, não estou louca! É que o nosso (meu e seu) blog “Obrigada, estou apenas olhando…” em 4 dias já está mostrando que vai crescer forte e sadio. O que começou como um diário de bordo, está se transformando. Estou muito feliz pela chegada do meu amigo e educador financeiroPedro Luiz Braggioque vai nos orientar  como conquistar saúde financeira.

Isso mesmo o que você leu NOS orientar. Estou nessa, claro! A decisão de parar de comprar por um ano é só o começo desta nova vida. Isso não quer dizer que dia 9 de setembro de 2018, vou voltar a comprar descontroladamente. A ideia é aprender cada vez mais e evoluir.

E conversando com o Pedro descobri que ele vai promover um Curso de Reeducação Financeira Pessoal e Familiarnos dias 26, 27 e 28 de setembro, no hotel ibis Jundiaí Shopping. Clica no link que tem mais informações na página do Facebook.

Ah, estou tão empolgada e acreditando demais nesta ideia de poder inspirar mais pessoas a aderirem a este estilo de vida. Tenho certeza com com a ajuda do Pedro Braggio, esta caminhada vai ficar muito mais fácil!

Seja bem-vindo, Pedro! E que Deus nos ajude!

2 comentários sobre “Saúde financeira: a minha e a sua

    • Cíntia disse:

      Obrigada, Tata. Vamos juntas! A chegada do Pedro vai nos ajudar a organizar tudinho. Faça uma meta de poupança ou um sonho a realizar. Vai dar certo! Vamos conseguir. Obrigada. abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.