Faltam só 340 dias…

Dia 24/365:

Quando me fiz este propósito não conseguia prever se seria fácil ou difícil. Hoje, faltam apenas 340 dias para acabar este desafio (só isso? heheh) e ainda não sei dizer…

Mas uma coisa é certa, é possível ir ao shopping sem gastar. Já fui diversas vezes: sozinha (essa é a pior maneira, pois não tem testemunha, caso eu queira quebrar esta promessa), acompanhada, com as amigas (Natacha, Adriana e Denise). Com elas foi no sábado, para um almoço das “meninas” e com a Mara (do outro lado do mundo) pela chamada de vídeo do whatsApp.

E como as meninas sabem do meu desafio e apoiam, ganhei o almoço hehehe Sim, a Denise pagou o meu almoço e eu comi pouquinho, né, Dê?  Gostaria de dizer que ela se sentiu sensibilizada pela minha determinação e, por isso, financiou o almoço. Mas devo confessar que não foi bem assim… hehehe É que sou cara de pau mesmo. Quem me conhece sabe bem desta minha característica. E, às vezes, não tem como escapar. Desculpa, Dê, mas obrigada pelo almoço delicioso no Saborella’s.

E a cara de pau ajuda em muitas coisas também: pedir desconto para um pagamento à vista, pedir para parcelar uma compra (desde que seja sem juros, claro), mas isso é assunto para um outro post.

Que esta semana tenhamos mais oportunidades de estar com os amigos, aproveitar a vida (com segurança e economizando) e que Deus NOS ajude.

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s