Abençoado networking

Dia 27/365:

Hoje fui me inscrever para um curso de Práticas de Mídias Sociais. Simmm! O nosso blog “Obrigada, estou apenas olhando – Um ano sem compras” está buscando ferramentas para melhorar e ampliar a influência no mundo digital. Fiquei na lista de espera, mas tenho fé que vai dar tudo certo e, se não for desta vez, me inscrevo de novo!

A gente precisa buscar atualização sempre, correndo atrás das novidades que o mercado e a nossa profissão (seja qual for a sua) oferece. Fui até a Rede TVTec e reencontrei muitos amigos, colegas de profissão e pude falar sobre o blog e a página no facebook. Ah, muito legal falar sobre o “Obrigada, estou apenas olhando” para as pessoas…

Elas se interessam e curtem a ideia e eu? Vou ficando cada vez mais orgulhosa heheh. Ouvi muito hoje “ah, que ideia boa. Também estou precisando disso…” Então, amiga, vem com a gente. Quanto mais gente curtir, compartilhar, comentar, mais pessoas serão impactadas por essa ideia e poderão aprender, como eu estou aprendendo, que não é tão difícil assim promover um equilíbrio financeiro na sua vida, não é Pedro Braggio?

Falando no nosso amigo e educador financeiro, me lembrei de um dos conselhos dele, em nossa primeira aula, na semana passada: compartilhar! Lembra quando a gente se reunia com os amigos e cada um levava um prato? E no final da festinha, você tinha muito mais coisa pra levar pra casa do que havia trazido? Esta é a mágica: você compartilha e multiplica! Matemática pura!

Por isso é importante mantermos a nossa rede de relacionamentos sempre ativa, tanto nas redes sociais, quanto fora dela. E foi o que fiz hoje. Encontrei a Ana Paula Bardella e sua sócia do Blog Contando até Dez, o Rafael Amaral, o Rafael Santos, o Pedrinho Fávaro e conheci gente muito bacana, a Dai Pantaleão, apresentadora da Rede TV TEC, a Mariane Azevedo e a Bia Teodoro, do BlogsFera. Foi muito legal. Aproveito todas as oportunidades de falar do Blog e do propósito deste desafio.

Vamos compartilhar mais minha gente! Pode ser desde um sorriso ou um abraço até informações, dicas, conselhos, uma oportunidade de emprego… Faça contato com um amigo que não vê há algum tempo. Mande uma mensagem pra ele, nem que seja pelo WhatsApp…  E a partir daí você inicia uma reaproximação. Compartilhe e você verá a mágica acontecer: quanto mais a gente ajuda alguém, mais Deus se agrada e multiplica em nossa vida também! E vamos em frente e que Deus NOS ajude…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.