Cuidar da saúde também é investimento

Dia 28/365:

Sim, cuidar da saúde também é investimento. Você tem um Plano de Saúde? Se a resposta for não, trate de rever isso. O “Obrigada, estou apenas olhando” também se preocupa com a sua saúde física e não só com a financeira… hehehe Muita gente pode pensar que é um gasto, principalmente, aqueles que estão com a saúde em dia e vão pouco ao médico.

Mas eu insisto e reforço: a gente paga um Plano de Saúde para não usar! heheh Claro, quem quer visitar médicos, hospitais, fazer exames e tudo o mais? Ninguém! Nem eu! hehehe

Então, meus queridos, invistam na sua saúde pra não precisar do plano. Pra ficar mais fácil pra você se convencer da importância do Plano de Saúde, encare-o como uma forma de investir e poupar. Sim, poupar! Se você conseguir evitar despesas inesperadas com internações hospitalares, tratamentos e cirurgias no futuro, já está poupando, não é mesmo?

O recado é também para os empresários, que sabem que o grande diferencial da sua empresa frente ao seu concorrente são as pessoas. Então, invista na saúde dos seus colaboradores para que eles possam contribuir mais e melhor com o dia a dia da sua empresa. Campanhas educativas também são importantes contribuições para despertar em todos a preocupação com a prevenção. Atualmente, estamos vivendo a campanha do Outubro Rosa, para alertar as mulheres sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, fundamental para a cura.

Quando o colaborador percebe que a empresa está interessada em cuidar dele como um todo e não somente pagar um salário no fim do mês, vai, com certeza, trabalhar mais motivado, diminuindo, assim, o absenteísmo? Oi? O que é isso? Esta expressão é usada para explicar um padrão atual de ausências no processo de trabalho. O termo pode ser usado também para designar a soma dos períodos de ausência de um colaborador ao seu ambiente de trabalho.

Mas você pode fazer mais pela sua saúde! Matricule-se numa academia, pratique exercícios físicos, nem que seja uma caminhada! Saia do sedentarismo, alimente-se bem e beba bastante água. Ah, e se você quiser uma receitinha caseira (que faço toda manhã), tome meio limão com água, em jejum. Beber água com limão, regularmente, ajuda a eliminar a acidez total do corpo, incluindo o ácido úrico nas articulações, que é uma das principais causas de dor e inflamação. Ou seja, você se livra das doenças , tem uma vida melhor e que Deus NOS ajude.

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.