30 dias sem compras…

Dia 29/365:

Hoje, o “Obrigada, estou apenas olhando” está completando um mês! Siiiiim, isso significa que são 30 dias sem compras!

30 dias sem novas bolsas, roupas, sapatos e afins (por afins entenda-se bijoux, maquiagem, acessórios e todos os supérfluos, dos quais a gente pode muito bem viver sem heheh)

E estou me saindo melhor do que imaginava. Acho que já estou na fase da aceitação! Como diria um amigo: “aceita que dói menos” heheheh E a cada “pois não, posso ajudar”, fica mais fácil responder “Obrigada, estou apenas olhando”.

Hoje, conversando com a Viviane Quiessi, falamos sobre essa desculpa e a dificuldade em dizer para uma vendedora simpática que não vamos comprar nada. Para tuuuudo! Gente, não precisamos nos sentir constrangidos em dizer que não queremos comprar um produto!

Vivi, querida, você pode sim continuar usando sua desculpa de chamar o marido para ajudar na escolha ou, simplesmente, dizer para a vendedora: “Obrigada, estou apenas olhando”!

Hoje em dia, como estou apenas olhando mesmo (literalmente, falando), só o passeio pelas lojas está me satisfazendo. Ainda bem né? Peloamor…. heheheh

Quando você enfrentar a vendedora, sem inventar uma desculpa qualquer, vai se sentir mais confiante! Gente, precisamos aprender a dizer não! Agir desta forma vai te ajudar em muitas outras áreas da sua vida, evitando assim, ser explorado pelos amigos, parentes, colegas de trabalho….

Aprender a dizer não vai te ajudar também a não se endividar e isso, meus amigos, é a melhor coisa! Vai por mim e que Deus NOS ajude.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.