Como aumentar o seu faturamento?

Dia 40/365:

Quarenta dias… Parece que faz tanto tempo que o “Obrigada, estou apenas olhando” entrou na minha vida. Reeducação Financeira, Finanças Pessoais, Economia Doméstica: temas que não faziam parte do meu dia a dia, mas que estou estudando bastante para poder dividir tudo que venho aprendendo com vocês.

Quando me impus este desafio, a ordem era não gastar. E não gastando com supérfluos, já conseguiria fazer sobrar. Mas a ideia também é aumentar os ganhos. E este foi um dos conselhos do curso de Reeducação Financeira do Pedro Braggio que terá outra edição no mês de novembro, entre os dias 28 e 30.

No caso de um representante comercial, a ordem é  fazer mais vendas para aumentar as comissões. No meu caso é buscar novos clientes. Como estou me aperfeiçoando na área de marketing digital, venho buscando nossos clientes nesta área – com a facilidade de trabalhar on-line de onde estiver – além, claro, de novas parcerias. Como gosto muito de escrever, defini a área de Marketing de Conteúdo como meu foco.

E as parcerias surgem, com a graça de Deus. Hoje, por exemplo, fechei com a Tas Comunicação, uma parceria que vai render muitos frutos. Aliás, Thiago Alves, já somos parceiros há pelo menos uns quatro anos, né? Cada um na sua área, indicando jobs que se encaixam naquilo que o outro faz… A gente sempre usa a hashtag #TamoJunto, pois, é assim mesmo que a gente trabalha: junto, um apoiando o outro, um indicando o outro e todo mundo crescendo, se desenvolvendo e conquistando. Em tempos de fura-olhos, tenho muito orgulho de indicar você, meu amigo! E aproveito para agradecer todas as oportunidades que já dividimos! #TamoJunto

E você, que estratégia vai usar para aumentar sua receita? Vale também pedir aumento de salário pro chefe se você for um profissional com carteira assinada. Ou verificar com a empresa sobre a possibilidade de fazer horas extras remuneradas (não aquelas que vão para um banco de horas hein). Pare uns minutos e pense também em algum talento que você possa usar para aumentar sua renda: fazer as unhas ou a maquiagem das amigas; cozinhar bolos, doces ou salgados; artesanato também é uma boa e pode render uma graninha extra no fim do mês. Só não vale ficar parado, se endividando e reclamando da vida.

Então, meus amigos, vamos à luta! Vamos aproveitar as oportunidades, nossos dons, nossos talentos… Deixar a preguiça de lado e correr atrás do prejuízo. A decisão de mudar você já tomou, agora, mantenha o foco e a certeza de que temos um Deus que NOS inspira, orienta e livra de todo o mal. 😉

 

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s