Resisti e não comprei!

Dia 53/365:

O dia 30 de outubro vai entrar para a história do “Obrigada, estou apenas olhando”. Destes 53 dias até agora, hoje foi, sem dúvida, o mais difícil.

Quando estava voltando para Jundiaí, vinda do interior do Estado, recebi o contato de um cliente precisando de ajuda e, para conseguir resolver, tive que parar num lugar que pudesse usar internet e, como estava próximo da hora do almoço, ia aproveitar para almoçar.

E qual foi o endereço escolhido para esta parada estratégica? A cidade de Jaú, que tem entre suas principais atividades econômicas, a agroindústria canavieira e a indústria calçadista. Conhecida como a Capital do Calçado Feminino, Jaú começou a desenvolver esta fama no início do século passado.

Ai, gente, vocês não vão acreditar, parei no shopping Território do Calçado, o paraíso das compras, com preços de enlouquecer, tanto para atacado, quanto para varejo. Vi excursões de ônibus e vans que trazem as sacoleiras dos quatro cantos do Estado, em busca de sapatilhas a partir de R$ 12,90. Sim, você leu certinho: R$ 12,90 MESMO!

O Território do Calçado possui quase 200 lojas que, juntas, oferecem mais de 500 mil itens entre sapatos femininos e masculinos. Claro que a proporção é desigual de 30 para 1: a cada 30 lojas de calçados femininos, uma era voltada para o público masculino hehehe

Mas é com muito orgulho que anuncio que consegui resistir e não comprei NADA! Mas como você não está nesta dieta radical de compras, e estiver precisando de sapatos, passa lá. Se não dá pra resistir às compras, que seja no lugar mais barato do Estado de São Paulo: a cidade de Jaú.

Além das lojas, o espaço oferece ainda lanchonetes, restaurantes com opções de prato feito e self-service e estacionamento gratuito. Você ainda pode organizar uma excursão e entrar em contato com eles, via site ou faça uma visitinha Av. Totó Pacheco, 1647 – 2º Zona Industrial – Jaú/SP. Entre em contato pelo telefone: (14) 3621-9339 ou pelo e-mail: contato@territoriodocalcado.com.br

Hoje, mais do que nunca, preciso agradecer a DEUS. Que Ele continue NOS inspirando e nos ajudando a resistir às tentações do mal heheh 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.