Apoio que traz mais agentes multiplicadores

Dia 58/365:

A Fanpage que criei para o ‘Obrigada, estou apenas olhando’ ganhou muitos seguidores nestes dois dias. Já somos 410 novos agentes multiplicadores e estou muito feliz. As reportagens da TV Educativa e da Rádio Cidade fizeram a diferença e deram um belo up na nossa página. Gratidão é a palavra hoje.

Na vida, precisamos disso: apoio, parceria… Não conseguimos nada sozinhos. Se ontem você se inspirou, hoje você inspira. Se ontem você foi ajudado, hoje você ajuda… E assim seguimos em frente, enfrentando os desafios que a vida nos impõe, aprendendo sempre e, principalmente, vencendo sem passar por cima de ninguém, sem trapacear, sem sacanear… Sem puxar o tapete, sabe como é?

Estes ensinamentos vêm de berço e, alguns, quando crescem, se esquecem destes preciosos conselhos. Os nossos pais ensinam com amor. Fique atento, pois a vida não ensina com a mesma paciência e carinho… #FicaADica

Quase que diariamente, nestes 58 dias, venho recebendo feedback sobre este desafio. As pessoas comentam  ou mandam mensagens privadas pedindo orientação, contando o quanto gastaram no cartão de crédito e querendo mais informação, mais dicas… Elas querem mudar. E, nestes dois últimos dias, essa procura cresceu exponencialmente.

Mas hoje, um comentário me comoveu, o da coordenadora de Marketing da Construtora Santa Angela, Andréa Santos, com quem trabalho desde 2013, uma mulher que admiro e agradeço pela oportunidade que me deu há 4 anos:

“Você está em uma missão de conscientização muito bacana”

E não estou postando isso pra me gabar, mas para mostrar a importância deste trabalho, deste desafio. Um propósito que vai além de me reeducar, mas de poder ajudar àqueles que estão precisando. O blog e a página do Facebook vêm inspirando as pessoas. E, com a graça de Deus, tenho certeza de que vou conseguir ser bênção para elas. Inspirá-las e ajudá-las a melhorar.

Na sexta-feira, comentei com uma amiga: “Melhor se reeducar e consumir com mais responsabilidade, enquanto você pode escolher fazer isso. E não quando a vida te forçar”. De certa forma, fui forçada a tomar esta atitude, ao me conscientizar que não tinha uma reserva financeira para suprir os imprevistos. Que bom que você está aqui comigo! Desejo que Deus continue NOS ajudando e NOS inspirando com a delicadeza e amor que nossos pais faziam quando éramos crianças. 😉

 

Links: Fanpage / Construtora Santa Angela

2 comentários sobre “Apoio que traz mais agentes multiplicadores

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s