Mais de Ti…

Dia 62/365:

Hoje foi um dia muuuuito corrido. Mas, eu não poderia deixar o ‘Obrigada, estou apenas olhando’ de lado. Foi corrido, mas produtivo. Sabe aqueles dias que você termina com a certeza de dever cumprido? Meus dias têm sido assim, ultimamente… Mas hoje foi especial, pois terminou de maneira abençoada. E estou aqui, firme, forte e renovada: as forças, a fé, a confiança… Cheia de Ti, Deus!

Hoje, a ideia é continuar falando sobre as oportunidades que vem com o 13º salário. Que tal aproveitar esse salário extra para quitar suas dívidas? Você pode fazer isso, é uma opção… E tenha certeza de que sempre que um devedor vai à Casa do seu credor, vai encontrar as portas abertas para uma negociação.

Não tenha medo de falar com o seu credor. Não tenha medo de chegar diante Dele e dizer, estou aqui para saldar a minha dívida. Estou aqui em busca de perdão. Por que eu tenho certeza de que Ele te receberá de braços abertos e com sorriso no rosto…

O fato de você admitir a dívida, mesmo que não tenha condições de quitá-la toda já é um passo. Um primeiro passo rumo à sua redenção. Quando você decide saldar uma dívida, o poder está nas suas mãos.

Você pode mostrar arrependimento, você pode dizer que não teve condições de saldar aquela dívida antes, você pode até mentir diante de seu credor, mas… Ele sabe quem é você. Ele vai saber se você estiver falando a verdade. E Ele vai te perdoar por entender que este é o seu momento. Que esta é a sua oportunidade…

Mas, cuidado com o perdão, pois, se ele te fizer esquecer quem você é ou o que você fez, você corre o risco de cair novamente.  Com o perdão, vem também uma responsabilidade, a de não fazer de novo, principalmente, para aquele credor que já Te conhece.

A vida é cheia de surpresas… Hoje eu ia falar sobre quitar suas dívidas com o 13º salário, mas acabei falando de Ti, Deus… Que o Senhor nosso Deus possa continuar NOS orientando, nos guiando, nos protegendo e nos livrando de todo o mal… Amém 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.