Em busca da assistência técnica que atenda…

Dia 82/365:

Como estamos dependentes das tecnologias não é mesmo? Sem o celular ainda não fiquei, mas a sensação de ficar sem o notebook experimentei hoje. E não gostei! 👎

Já cheguei a usar a internet do vizinho para poder trabalhar, mas nem se compara com o desespero de apertar o On do notebook e ele não funcionar.

Agora, estou usando o celular para postar o nosso bate-papo de hoje do ‘Obrigada, estou apenas olhando’ . Como trabalho como prestadora de serviços, meu quartel general é em casa: entendeu o meu drama? Sem o notebook, como vou trabalhar?

Ele já foi pro conserto! Espero que não fique muito caro (já estou em oração 🙏🏻) e que tenha solução, principalmente! Assim não terei que comprar um novo… Perder tudo que está lá? Melhor nem cogitar uma calamidade dessas…

Mas antes de levar para o conserto, liguei para quatro empresas, todos prestadores de serviço como eu. Enquanto estou aqui, mostrando o meu desespero para vocês, duas, das quatro empresas disseram que não poderiam ajudar: “já deu 5 horas, sabe como é né?”.

Respondi “não eu não sei”. Agradeci e estas empresas nunca mais receberão a minha ligação. A terceira empresa nem atendeu e a última, onde meu computador está pernoitando hehehe, se ofereceu até pra vir retirar o equipamento aqui em casa. Incrível a diferença no atendimento não? Gritante!

Espero que a Codarin Informática possa cuidar do meu “precioso” hehehe: tem muita coisa naquele computador…

Você já passou algum perrengue deste tipo? Conta pra mim, quem sabe aprendo como manter a calma em momentos como este… Enquanto não alcanço a evolução, sigo pedindo que Deus continue NOS inspirando e NOS ajudando a encontrar soluções pra nossa vida! 😉

Link: Codarin Informática

2 comentários sobre “Em busca da assistência técnica que atenda…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.