Enquanto isso, em Campinas…

Dia 85/365:

Hoje de manhã, estava na expectativa sobre a entrevista para o telejornal da Puc Campinas. E não é que ficou legal? A gente sempre acha que tá meio torta, que poderia falar outra coisa, passar a mensagem de maneira diferente, mas ficou bom: o recado foi dado.

O mais legal é que consegui divulgar o nosso blog heheh  No final deste post deixo o link do vídeo que fiz para divulgar no face. É que o telejornal da Letícia e da Gabi foi ao ar pelo Youtube, então, na minha genialidade, eu assisti e gravei pelo celular para que vocês pudessem assistir também eheheh

Estou feliz com a repercussão deste propósito. Na quarta-feira (28), estive na Rádio Ide; hoje, a entrevista com a Puc Campinas foi ao ar… O universo vai conspirando, Deus vai abençoando e a gente segue inspirando as pessoas pro bem.

Outra coisa que me deixa feliz: quando as pessoas leem ou assistem alguma reportagem e se lembram de mim. Aí é pra dar pulos de alegria né? Sinal que estão associando a minha imagem ao desafio. Hoje quem me trouxe esta alegria foi a Luciana Sanfins.

Além da alegria, essa associação aumenta ainda mais a minha responsabilidade em não perder o foco, não ceder à tentação…  Mas Deus segue NOS inspirando e NOS protegendo de todo o mal. 😉

Link: Entrevista Puc-Campinas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.