Três meses e dois cartões a menos

Dia 91/365:

O educador financeiro, Pedro Braggio deve estar orgulhoso comigo. O ‘Obrigada, estou apenas olhando’ está me ajudando a viver melhor, sem preocupação e com a consciência limpa hehehe

Em setembro, durante o curso de Reeducação Financeira, respondi que tinha apenas um cartão de crédito, ledo engano. Eu tinha três cartões: um do banco e DOIS de loja! (E toda vez que eu escrever em maiúsculo é de nervoso heheheh )

Claro que não considerava os cartões das lojas como de crédito e por isso, na minha avaliação, não tinha nada de errado. Mas tinha né?

Um dos cartões, o da minha amada Renner, o repórter Marcio Miguel me incentivou a quebrar durante a reportagem da TVTEC e hoje, quebrei sozinha o cartão da ‘de mulher pra mulher, Marisaaaa’ (admita, você leu cantando, não foi? Hehehe).

Aproveitei até pra fazer uma divulgação do blog e da página do Facebook na loja para as mulheres que estavam na fila do caixa… hehehe Não pegou muito não, as pessoas sorriem e acham que é brincadeira. Apenas a atendente da loja acreditou e desejou boa sorte…

E eu vou assim: dia a dia, desafio em desafio, meta em meta, com Deus me protegendo. Mas sempre pedindo a Ele que continue NOS inspirando e NOS orientando sempre no caminho do bem… Amém! 😉

2 comentários sobre “Três meses e dois cartões a menos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.