Quando a jornalista vira fonte

Dia 103/365:

Ah estou muito feliz e preciso dividir com vocês esta alegria. O ‘Obrigada, estou apenas olhando’ está definitivamente ganhando o mundo. Já estamos nas redes sociais, já fomos para o Youtube, para as rádios… Isso me deixa tão feliz… Assim, cada vez mais pessoas passam a conhecer a acompanhar este desafio e terminam impactadas pela ideia.

Hoje participei do programa Pão na Chapa (mas não teve pão, viu, fiquei esperando e nada heheh) na RádioTEC Jundiaí, um projeto idealizado pela jornalista e amiga Mônica Gropelo e que já está colhendo os frutos de tanto empenho, trabalho e dedicação.

Quem comanda o programa é o Carlos Cunha e a linda Bruna Marquesini. Calma, gente, não é a do Neymar, mas é mais bonita que ela… Todos foram muito carinhosos e acessíveis e a entrevista rolou de uma maneira tranquila e divertida. Mesmo porque, é nossa obrigação como jornalista, né, Carlão, deixar o economês mais acessível para as pessoas.

E foi o que fizemos. Conversamos sobre a importância do planejamento, sobre 13º salário, sobre reserva financeira, poupança e, claro, sobre o nosso blog.  E também sobre a força para transformar a adversidade em oportunidade. Se eu consegui, vocês também conseguem. Eu acredito em nós!

Contei pro Carlão que agora está ficando mais fácil, menos dolorido e frustrante este desafio. Dor e frustração vieram no começo, sem poder comprar e sem conseguir economizar pois estava pagando as dívidas adquiridas.

Mas chega de falar sobre a entrevista, se você quiser, pode ouvir como foio nosso bate-papo, clica no link aí embaixo. A entrevista está todinha aí: são quase 20 minutos. Ebaaaa Espero que você goste.  E depois, me conta o que achou, tá bom? E enquanto isso, vamos pedindo a Deus inspiração, força e sabedoria para continuar esta caminhada. Que Ele continue NOS inspirando sempre! 😉

 

Áudio Entrevista RádioTEC

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s