Orgulho das nossas seguidoras

Dia 114/365:

Hoje é meu aniversário e resolvi ficar em casa, quietinha. Já agradeci a Deus pela dádiva de estar viva e com saúde, mas preferi não comemorar com festa, passeio ou algo do gênero. Minha mãe me faz muita falta. E neste dia, estaria com ela, com certeza, mas ela está na Glória de Deus e isso para mim é o que importa e me conforta.

Recebi muitas mensagens, no whatsApp, ligações (em tempos de whats, ligações são verdadeiras declarações de amor, Rafael, Dirceu, Elizabeth e Jocelito hehehe) e também pelo Facebook. O bicho até travou de tanta mensagem que eu tinha pra responder hehehe Fiquei muito feliz com o carinho de todos. Uma das mensagens me encantou, pois, veio em meio à dificuldade da pessoa e isso pra mim foi especial.

Mas também recebi uma outra mensagem que me chamou a atenção e me emocionou. Ela veio de uma seguidora do blog. Ela está conosco desde que começamos este desafio. Jessica Toffani está noiva e vai casar em setembro de 2018, duas semanas após o fim deste desafio. Ou seja, vamos juntas até lá, aprendendo e enfrentando o dia a dia de poupar, economizar e buscar sempre os melhores caminhos, com as bênçãos de Deus.

Jessica já chamou a mãe pra curtir a página e me deixou muito feliz com o depoimento que encontrei agora pouco na caixa de mensagens da página do Facebook. Um depoimento que veio carregado de dicas para quem está pensando em se casar e quer economizar. Acompanha aí, tá muito legal:

Olá tudo bem?
Me senti inspirada hoje a te contar como sua página está me ajudando. Comecei a seguir logo que você começou. Bom estou me preparando para casar (me caso em 22/09/2018) e comecei a pensar como conseguiria ajudar meu noivo a pagar as despesas. Sempre fui gastona, sabe, de não guardar NADA, pois bem…. Entregamos nas mãos de Deus (eu sei que Ele tem nos honrado) mas muito dependia de mim também.
Enfim me comprometi a não comprar nada para mim, somente coisas para o casamento, para o meu trabalho e bens básicos de consumo (comida, produtos de higiene, limpeza, remédios). E assim estou.
Nesse Natal não teve presente para ninguém, entrei em um amigo secreto de R$ 20,00. A única que ganhou presente meu foi minha afilhada, mas ganhou a mochila para levar na escola (acaba sendo para uso básico).
Mesmo com gastos altos para o casamento eu vou fazer o desafio das 52 semanas, acho que não conseguirei com 5 reais, mas vou começar com menos e em 2019 farei com mais e em 2020 com mais e assim por diante!
Você abriu minha cabeça para a educação financeira e me ajudou a ver que é possível sim. Obrigada pela iniciativa e dividir sua experiência! Graças a Deus estamos com todos os fornecedores fechados e pagando 🙏
Aproveitei promoções para convite, meu sapato, até o meu vestido hahahahha
A Black Friday desse ano foi para o vestido de noiva! E com o décimo terceiro salário, convites e lembrancinhas. 

Viu, só, pessoal. a Jessica tem um montão de dicas bacanas para quem vai casar e tá com o orçamento apertado. Ela está dando conta e que bom que estou ajudando, Jessica, fico muito orgulhosa com as suas escolhas: priorizando o que é importante pra vocês neste momento. E deixa eu te contar um segredo: você deixou o meu dia muito mais feliz! Que Deus continue NOS inspirando e NOS honrando em todos os nossos propósitos. Que você e seu noivo sejam abençoados e traz sua mãezinha para o desafio também. 😉

2 comentários sobre “Orgulho das nossas seguidoras

    • Cíntia disse:

      Oi Cris tudo bem? Uau que legal, que bom que está gostando, fico muito feliz! 115 dias hoje que estou com o blog, desde que comecei este desafio. Já pensei sim em vídeo mas não me dou bem com vídeo, sempre acho que não tá bom heheheh

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s