365 novas oportunidades pra você

Dia 116/365:

Como foi o seu Réveillon? Como foi o despertar do seu ano novo? O meu foi em oração, na igreja. Em comunhão com meus irmãos, pastores, evangelistas. Orando, louvando a Deus, pedindo e intercedendo por aqueles que amo e também por aqueles que não gostam de mim (esse é o mais difícil, mas estou exercitando).

Desejo que seu 2018 seja maravilhoso, em festa, com alegria, saúde, paz e harmonia na sua casa, na sua família, no seu trabalho.

Viva com alegria, faça as coisas com amor, dedique-se ao máximo e Deus vai honrar as promessas que fez a você. Seja verdadeiro, honesto e não maltrate ninguém. Seja educado, cumprimente as pessoas com sorriso, do presidente da empresa ao porteiro. Trate a todos com o mesmo respeito.

Faça diferente do que fez em 2017. O ano só será novo se você fizer as coisas a partir de uma nova perspectiva, a partir de novos princípios, a partir de novos ângulos.

Planeje-se para:

  • Viajar mais com os amigos: preciso fazer mais isso. Mas estou me planejando.
  • Aprenda a cozinhar: isso vale, em parte pra mim. Quero aprender a cozinhar bolos, sobremesas… Quem sabe, não será este ano?!
  • Cuide do seu corpo e da sua saúde: matricule-se e vá à academia. Vá ao médico e peça um check-up. Início do ano é ótimo pra isso.
  • Enfrente um medo: voar, saltar de pára-quedas, aprender a nadar… Vixi, são tantos os medos…
  • Ajude os outros: no dia do meu aniversário, a Taiana me tirou de um momento de tristeza e saudade para ajudar uma família que estava passando necessidade. Que Deus me permita ajudar as pessoas todos os dias do ano novo.
  • Seja elegante: muita gente pode estar pensando que vou orientar você a se vestir de acordo com o ambiente em que estiver. Mas elegância vai muito além e engloba atitudes como generosidade, ética, simpatia e humildade.
  • Encontre um tempo para fazer o que gosta: tem um tempo livre, descubra um hobbie e vá curtir o que gosta de fazer: saia do whatsApp ou da frente da televisão e vá viver a vida real ao vivo e em cores.
  • Poupe e invista seu dinheiro: esta dica tem a ver com o nosso propósito. Participe comigo do Desafio das 52 semanas. Vamos poupar e chegar em dezembro de 2018 com a saúde financeira no azul.

Que este ano seja fantástico pra todos nós. com Deus NOS abençoando, NOS protegendo e NOS honrando a cada dia. 😉

Um comentário sobre “365 novas oportunidades pra você

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.