Quando o seu propósito encontra uma pessoa obediente

Dia 133/365:

Ah, gente, como eu gosto das coincidências de Deus na nossa vida. Domingo à tarde, estava fuçando o Instagram e vou contar um segredo: eu adoro ficar olhando os perfis que postam looks do dia a dia. Fico olhando as ideias e tentando adaptá-las com o que tenho no meu armário.

E desta vez me bateu uma nostalgia e uma vontade de comprar que vocês nem imaginam… Mas aí, como não posso comprar, fiquei meio tristinha. E, como me converti há pouco tempo e para espantar aquele sentimento que não era de Deus, comecei a pesquisar os perfis de moda evangélica e, por mais que as pessoas possam imaginar que é uma moda careta e sem graça, estão super enganadas. Vestidos lindos, saias… Ai ai… E  aí Deus toca o nosso coração e transforma tudo…

E com o Seu toque, veio a inspiração para mandar uma mensagem de whatsapp para uma amiga que também é cristã e se veste muito bem. E como todos que me conhecem já sabem da minha cara de pau, primeiro lembrei a ela sobre o meu propósito de não poder comprar e já fui emendando que poderia aceitar doações heheheh

E qual foi a minha surpresa?  Ela estava justamente esperando que Deus preparasse a pessoa que iria receber as roupas que ela carinhosamente havia separado! Ah gente, esse Deus é demais na minha vida! O meu propósito encontrou com uma pessoa obediente e temente a Deus.

Hoje nos encontramos e ela me entregou uma sacola cheia de roupas: 18 peças entre vestidos, blusinhas, saias… A cada roupa experimentada, um sorriso e um agradecimento… Glória a Deus! Senhor, muito obrigada pela Keila na minha vida.

E você, já doou suas roupas ou sapatos para alguém? Ou já aceitou doações de outra pessoa? Essa coisa de doar é engraçado. Quando criança isso acontecia com mais frequência, usava roupas dos primos maiores. Mas com o  passar do tempo a gente vai se distanciando da inocência infantil e vem a vergonha. Gente, não precisa não, para de bobagem.

Quando eu comprava (heheh), tinha comigo de sempre que entrasse algo novo, saia outra peça para ser doada. Sempre fiz isso. Agora também espero poder fazer e separar algumas coisas para doação. E assim a gente devolve o bem recebido abençoando outra pessoa.

Porque você não aproveita agora à noitinha e vai até o seu armário e começa a separar algumas peças que não usa mais. Quais peças escolher? Tem uma regrinha boa pra isso: se você olhar para a peça e se lembrar que não a usa há mais de 6 meses, pode separar: você não a usará mais!

Tenho certeza de que alguém vai ficar tão radiante com a sua doação, quanto eu fiquei com as roupas da Keila. E Adriana, obrigada por bancar o almoço, bem no dia do seu aniversário! hehehe O próximo é meu. E quando for a minha vez, vamos no Bom Prato, lá o almoço é R$ 2,00 e vocês sabem “Estou apenas olhando” heheheh

Vou ficar aqui na torcida por você conseguir se desapegar de peças que não usa para abençoar alguém. Seja em Deus e tenho certeza de que ficará mais fácil. Que Ele NOS abençoe e NOS proteja sempre, sempre! 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.