Hoje foi pra Globo, gente!

Dia 151/365: 

Estou muito feliz! Hoje, disse a frase ‘Obrigada, estou apenas olhando’ pra Globo! hehehe Desde a primeira entrevista para a TV TEC Jundiaí, entendi que o nosso blog poderia inspirar muito mais pessoas.

De lá para cá, Rádio Cidade, Rádio TEC, Jornal da PUC Campinas, Rádio Ide… Uau: novas experiências, novas oportunidades! Hoje, a comemoração é dupla: com o blog que alcançou 800 curtidas no Facebook e com a entrevista para a TV TEM, afiliada da Rede Globo, em Jundiaí.

A reportagem sobre consumo e planejamento e aí entrei como personagem para mostrar que a mudança de hábito é possível. Falamos do blog, do acidente que motivou tudo isso (mudança de vida), do planejamento para comprar, poupar e realizar sonhos.

Os meus sonhos? Posso até escolher em alguns meses: dar entrada num apartamento ou fazer uma viagem internacional e visitar minha prima que mora na Itália. Vamos ver, quem sabe não dá pra fazer tudo, não é mesmo? Por quê não? É possível, só ter planejamento.

E diante de tudo isso, o post desta segunda-feira é pra agradecer: os seguidores no Facebook e a alegria de ser entrevistada por um colega de profissão que foi extremamente simpático e generoso. Obrigada, Rafael Fachim, pela lembrança e pela oportunidade. Tenho certeza de que vamos conseguir inspirar ainda mais pessoas.

Antes da entrevista, conversamos, rimos muito, tirei sarro de mim, contei parte das minhas histórias… Mas na hora que ele bota o microfone e faz a primeira pergunta, aí o coração acelera, parece que não vou conseguir respirar, parece que a voz não vai sair… É uma loucura! hehehe

Jornalista gosta de estar do outro lado. E como atuo como assessora de imprensa, o meu papel é colocar meus assessorados para serem entrevistadas. Acompanho a entrevista, mas fico de longe, só olhando e torcendo pra que tudo dê certo.

E comigo?Quem faz isso por mim? hehehe Meus verdadeiros amigos! Aqueles que estão sempre por perto, torcendo e vibrando com as minhas vitórias e pequenas conquistas: aqueles que realmente querem o meu bem. E eu sei realmente quem são todos eles. E aos novos amigos da igreja, muito obrigada por acompanharem esta caminhada!

Além dos amigos, os seguidores do blog e do Facebook também! Com esta nova família divido a alegria de alcançarmos 800 curtidas, 800 agentes multiplicadores das nossas histórias, nossas dicas, nosso aprendizado… Preciso reconhecer também o valioso aprendizado com Pedro Braggio, meu educador financeiro! Com ele divido esta oportunidade: graças aos seus ensinamentos pude encontrar o caminho certo.

E o agradecimento mais importante: a Deus! Que me deu a oportunidade de estar vivendo tudo isso. Ontem, no culto, o pastor falou sobre nossas escolhas e suas consequências. Escolhi viver tudo isso para a honra e glória de Deus e sei que Ele tem NOS abençoado (a mim e a você) com as oportunidades que trazem Hresultados positivos para a nossa vida. Que Ele continue NOS protegendo de todo o mal… 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s