Você conhece o eCred?

Dia 166/365:

Depois do Planejamento Doméstico que divulgamos ontem, está na hora de fazer uma limpa nas suas dívidas. E o ‘Obrigada, estou apenas olhando’ vai te ajudar. Você já ouviu falar do eCred?

Se estiver precisando de crédito para quitá-las, procure o procure o eCred, vou explicar logo abaixo como funciona. Mas, se está com as contas em dia, nem se preocupe. Fique tranquila e continue pagando suas contas em dia, poupando, investindo e tudo o mais que precisamos para ter uma relação saudável com o dinheiro.

O eCred é uma plataforma on-line, criada pelo Serasa, um verdadeiro shopping center virtual onde você encontra diversas instituições financeiras que concedem crédito.  Você acessa e resolve tudo pelo site, não precisa conversar com ninguém, nem explicar pra ninguém o seu problema financeiro ou por quê você precisa de crédito. A parte chata de pedir dinheiro emprestado hehehe

Se você está com dívidas, precisa se livrar delas. Sabe tudo que está devendo? Separe todas as suas dívidas e vamos começar a quitá-las. Comece pelas mais fáceis de quitar, não adianta querer quitar tudo de uma vez. Com o eCred do Serasa, você consegue encontrar as taxas mais baixas de juros para contratar o crédito que você precisa.

Quando acessar o site do Serasa eCred, você vai encontrar o Serasa Score, uma pontuação que vai de 0 a 1000, e indica qual a probabilidade de um grupo de pessoas que tem comportamento semelhante pagarem ou não suas contas em dia. Muitas empresas utilizam o Serasa Score para saber quais as chances de você deixar de pagar alguma compra nos próximos 12 meses. Sem contar que se você tiver uma boa pontuação, isso facilita o seu acesso ao crédito com melhores taxas.

Acesse o site, responda as perguntas iniciais para o que o sistema entenda quem é você e o que você procura. É fácil e para ter acesso às ofertas de crédito, faça o cadastro no site. Você terá que seguir uma série de orientações, enviar documentos, mas fique tranquila, o site é totalmente seguro, para que as instituições financeiras parceiras possam avaliar os seus documentos e conceder ou  não o crédito.

Li sobre o eCred hoje e resolvi compartilhar com vocês. Para aqueles que têm dívidas, contratar o crédito por aqui vai lhe permitir encontrar as menores taxas e nessa você economiza. Já que precisa de crédito, procure as melhores opções. Não estou precisando, graças a Deus e que Ele continue NOS abençoando e NOS protegendo sempre, em todas as situações. Que NOS ilumine e NOS inspire até na hora de contratar crédito. Se é pra pagar dívidas, amém! 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.