Dia da Mulher: sem compras há 6 meses

Dia 182/365:

Hoje é Dia da Mulher. E, por conta disso, me dei de presente um almoço no shopping. E, quando cheguei lá, me lembrei do ‘Obrigada, estou apenas olhando’…

Hoje faz 6 meses que não compro nada pra mim. Faz 6 meses que as minhas lojas preferidas não recebem a minha presença e nem veem o meu precioso cartão de crédito heheh

E apesar de não poder comprar, ganhei presentes. O livro “Faça Acontecer”, presente da Construtora Santa Angela. Hoje pela manhã, 50 mulheres numa sala, ouvindo, encantadas, as histórias da Tenente Coronel Carla Basson, a primeira mulher a comandar o 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Foi um encontro muito legal, com boas histórias: de garra, de superação e de humildade, acima de tudo. Saí de lá e fui almoçar no shopping e só paguei o almoço viu! O Maxi Shopping tem uma promoção (válida para todos, não só para mulheres) que isenta o estacionamento se você validar seus tickets de almoço.  Acho muito legal este tipo de atenção com o cliente que quer almoçar bem e ainda economizar.

Mas, como toda mulher é um turbilhão de emoções, caí de 100 a zero em 5 segundos. Foi depois de passar em frente à Renner… Esta é a minha maior frustração nesse desafio. Mas a Renner era meu maior gargalo… Foi preciso cortar o mal pela raiz, mas quem disse que seria fácil? Tudo começou no dia 8 de setembro e, de lá para cá, já tive outros baixos como hoje. Não adianta dizer que tudo está sempre às mil maravilhas e mentir pra vocês ou pior, mentir pra mim…

Mas nem tudo foi tristeza: comprei um presente de aniversário, ganhei uma colher de brigadeiro, cortesia do shopping pelo Dia da Mulher. Paguei as últimas contas e fiquei feliz por constatar que estou gastando bem menos do que ganho…

Ao chegar em casa do trabalho, recebi um mimo gostosinho pelo Dia da Mulher, de quem? Do Maxi Shopping, claro: sou fã deste shopping (as lojas de lá bem sabem disso). Ganhei damascos recheados… Hummm Vou saborear daqui a pouco, após o jantar hehehe

O meu post no Facebook para comemorar o Dia da Mulher fala da mulher que poupa! Encontrei uma imagem de uma menininha de cabelos cacheados e feliz da vida por guardar dinheiro no porquinho (foi o mais próxima de mim que consegui). E como disse lá, nós somos demais. Nós somos lindas, inteligentes, economizamos e poupamos! E mesmo que façamos isso entre risos ou entre lágrimas, não importa! O importante é que temos o direito de sentir o que quisermos sentir e somos livres para demonstrar tudo isso…

Querida, espero que o seu Dia da Mulher tenha sido muito especial! Queridos, espero que vocês tenham homenageado suas mulheres, fazendo com que elas se sentissem amadas. E se ainda não fizeram isso, dá tempo. Para meia noite, temos mais 6 horas hehehe

E mesmo que não seja possível ser feliz o dia todo, espero que possamos ser felizes todos os dias, com a graça de Deus. Que Ele continue NOS guardando, NOS orientando e NOS fazendo companhia todos os dias, em todos os momentos… 😉

 

 

4 comentários sobre “Dia da Mulher: sem compras há 6 meses

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.