Café & Finanças, um evento para ajudar a Acai Jundiaí

Dia 186/365:

Hoje, fui convidada para o Café & Finanças, um evento que só tem coisa boa: café, um bate-papo sobre finanças e a ajuda a Acai Jundiaí (Associação de Combate a Aids Infantil). E o  ‘Obrigada, estou apenas olhando’ vai estar lá pra registrar tudinho.

O evento é promovido pelo educador financeiro e guru do nosso blog, Pedro Luiz Braggio. A ideia surgiu para unir as coisas que ele mais gosta de fazer. “Gosto de café, gosto do Beatrice Boulangerie, gosto de conversar sobre finanças e gosto de ajudar as pessoas. Um dia, tomando café na Beatrice, veio a inspiração e pensei, por quê não?”, conta.

Um bate papo financeiro beneficente: é assim que Pedro Braggio define este evento. “Vamos conversar sobre a necessidade de ter um controle e monitorar as finanças para ter um orçamento equilibrado”, explica.

Vamos participar e ajudar a Acai Jundiaí, mas fique atento: as vagas são limitadas: apenas 15 pessoas, que poderão participar gratuitamente e, para isso, só precisarão levar um ou mais (de preferência mais) litros de leite longa vida integral.

Entre em contato com o faleconosco@pedrobraggio.com.br para reservar a sua participação. Você também pode ligar para (11) 4582-5498 ou enviar um WhatsApp (11) 98765-4180.

BATE PAPO FINANCEIRO BENEFICENTE EM JUNDIAI

Dia 27-03-18 às 19h30

Local: Beatrice Boulangerie – Rua Barão de Teffé, 1001

Ingresso solidário: um ou mais litro(s) de leite longa vida integral

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s