Quem quer ser um milionário?

Dia 195/365:

Pergunta é impactante né? Não é brincadeira não. Hoje, numa conversa com três mulheres lindas e profissionais de sucesso, fiquei sabendo sobre o Millionaire Mind Intensive (MMI), o maior treinamento de educação financeira do mundo. Uau… já imaginou?

Quem não quer ser um milionário? Todo mundo! E o autor do livro “Os Segredos da Mente Milionária”, fala sobre o motivo pelo qual algumas pessoas estão destinadas à riqueza e outras a uma vida de dureza. E a resposta para esta questão, segundo T. Harv Eker, está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravado no subconsciente. Para ele, mesmo quando uma pessoa domina a área em que atua profissionalmente, se o seu modelo de dinheiro não estiver programado para um alto nível de sucesso, ela jamais enriquecerá – e, se isso acontecer, é possível que logo perca tudo o que conquistou.

O evento vai acontecer em abril: são três dias de imersão total e promete uma transformação interna rumo ao enriquecimento. “Nunca subestime o que você faz e a si mesmo. Saia da sua zona de conforto, amplie sua visão, tenha foco e se expanda”, é o convite que os organizadores do MMI estão fazendo.

A partir de uma simples pergunta – “Você está satisfeito com a sua situação financeira?” – o treinamento já começa a desconstruir tudo que a gente traz como aprendizado sobre a relação com o dinheiro. É exatamente o que venho falando: precisamos tomar a decisão de mudar.

Afinal, o modo como aprendemos a lidar com as finanças resultou em nossa atual situação. E aí vem a pergunta. Estamos satisfeitos? Eu não estava e precisei mudar, radicalmente.

Este treinamento deve ser um aprendizado fantástico. No livro, T. Harv comenta que a lição é simples. “Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos”.

Acredito na possibilidade de mudança. Eu mudei e muito! É possível sim, pensar diferente, fazer diferente, quebrar paradigmas rumo à prosperidade. Gostaria muito de fazer esse treinamento, que me foi apresentado pela Vivi Quiessi que também está se preparando para ir além… Isso é muito legal, o inconformismo com a situação atual e o ‘querer mais’ é fantástico para que a mudança ocorra.

Estar aberto às novas oportunidades é isso:  de onde a gente menos imagina surge o assunto. Na verdade, estou rodeada pelo assunto finanças pessoais… E mais uma vez reforço que fico muito, muito feliz com esse plano divino para a minha vida. Colocando as pessoas certas, com propósitos que coincidam com os meus. A fase de parar de gastar já foi superada. A de aprender a poupar também. Agora, vamos ficar milionários! hehehe

Que Deus continue cuidando de NÓS com todo o carinho que vem demonstrando ao longo de, não apenas essa NOSSA jornada, mas ao longo de uma vida. Eu creio e você? 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s