O que as pessoas (bem sucedidas) pensam sobre o dinheiro

Dia 218/365:

A gente já falou muito aqui sobre o poder das nossas crenças sobre finanças. Aquelas que aprendemos na infância e teimam em continuar na vida adulta… O ‘Obrigada, estou apenas olhando que te ajudar a se livrar delas.

O livro ‘O Segredo da Mente Milionária’ de T. Harv Eker (gente, ele está no Brasil, hoje, amanhã e domingo para o Millionaire Mind Intensive‎, um treinamento que não consegui participar desta vez, o investimento era muito alto, mas não vai faltar oportunidade, tenho certeza) fala sobre isso: como as pessoas bem sucedidas encaram o dinheiro e o que pensam sobre suas finanças. 

1 – Eu crio minha vida   |   Minha vida acontece

2 – Obstáculos são oportunidades    |   Sou sempre bloqueado

3 – Eu sei como gerenciar o dinheiro   |   Tenho dificuldade em gerenciar o dinheiro

4 – Estou sempre aprendendo e crescendo   |   Já sei tudo o que preciso saber

Com quais pensamentos você se identifica? Quais precisa eliminar da sua vida? Quais precisa trabalhar para alcançar? Quantas perguntas né?

Acredito  que você já percebeu qual o lado é a forma como as pessoas prósperas pensam e aquelas que ainda não atingiram essa maturidade financeira pensam.

Mas tenha sempre em mente que à medida que nos damos conta de que a natureza é rica, abundante, generosa e próspera, fica mais fácil lembrar que fazemos parte disso também. Ou seja, então você vai encarar, normalmente, que também podemos ser ricos, prósperos e abundantes. E que tudo pode, sim, vir para nós, sem limites.

Você merece ter uma relação saudável e equilibrada com sua Saúde Financeira. Eu posso, você pode, nós podemos, TODOS podem! Que Deus continue abençoando NOSSA vida, abrindo NOSSA mente, transformando a NOSSA história, pra melhor, sempre! 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.