Aumentando o alcance e inspirando pessoas

Dia 224/365:

Hoje, o ‘Obrigada, estou apenas olhando’ participou de mais uma manhã de entrevistas. Foi uma hora batendo papo com a Magda, da Rádio Ide. Foi uma hora de bate-papo onde contei a minha história, tudo que aprendi e como está a vida agora. Bem melhor, graças a Deus.

Estas oportunidades nos dão a possibilidade de aumentar o alcance deste desafio, impactar mais pessoas e inspirá-las sobre reeducação financeira. Meu desafio começou a partir de um trauma (acidente com o carro e o fato de não ter uma reserva financeira), como disse para a Magda. Eu tinha que encontrar uma forma de transformar a minha adversidade em oportunidade.

Mas você não precisa esperar chegar a este ponto para fazer algo pela sua vida. Você pode aproveitar agora: o seu estalo pode vir neste momento. O tampão dos seus olhos pode cair agora!

Alguma vez você se pegou pensando desta forma: ‘Puxa, o que eu estou fazendo com a minha vida? Eu preciso mudar, parar de sofrer, parar de passar necessidades, parar de arrumar dívidas, parar de pedir dinheiro emprestado…”

Quando deixamos que o sobrenatural de Deus aja em nossas vidas, as coisas mudam. A sua forma de pensar muda e tudo a sua volta se transforma e passa a começa a dar certo, da melhor maneira, da forma como tem que ser… Isso tudo graças ao amor,  carinho e  cuidado que Deus tem com cada um de nós.

Agora pouco conversei com a Bru dos Santos, idealizadora da empresa Marketing de Mãe para Mãe e o nosso bate-papo entra amanhã. Se prepara, porque até eu tomei bronca heheheh

Gente, temos que estar dispostos a aprender sempre, em todos os momentos. Aproveitar cada oportunidade para aumentar o alcance daquilo que temos a dizer para impactar e inspirar pessoas. Eu fiz isso hoje e você, vai fazer quando? Que Deus continue NOS abençoando com todas estas ótimas oportunidades e que possamos aproveitar tudo com saúde e sabedoria. 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s