Enquanto isso, no camarim da TV TEC…

Dia 258/365:

Os dias vão passando e este desafio alcançando mais e mais pessoas. Isso me deixa muito feliz e aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Trazer para o “Obrigada, estou apenas olhando” conteúdos fáceis de entender e que colaborem para melhorar o seu dia a dia é parte desta missão.

Sim, uma missão: ajudar as pessoas a sair de uma situação em que eu também me encontrava. E isso é muito gratificante. Hoje participei da gravação do programa Acesso Geral, do meu amigo Márcio Miguel. Ele foi o primeiro repórter que me entrevistou, que se interessou pela minha história, pelo que eu tinha pra contar. E desde aquela entrevista, quanto já crescemos e aprendemos.

A cada dia uma nova lição, um novo aprendizado e a companhia de vocês. Hoje, no programa, contei pra ele do NOSSO progresso em parar de gastar, mas principalmente, sobre o quanto isso não está me fazendo falta.

No começo fez sim, muita falta, entrei em crise, vocês se lembram, né? No post lágrimas de frustração. Contei pra ele sobre a dor do início e a satisfação de agora. A alegria que eu sentia ao comprar hoje sinto em guardar o dinheiro. E de todos os presentes que tenho ganhado: as roupas das minhas amigas hehehe

Já virei piada entre as elas heheheh Mas sei que se orgulham da minha determinação. E rumo ao programa da Ana Maria Braga hehehe Como vou chegar lá? Não faço a mínima ideia, mas eu vou! Podem acreditar!

Que Deus continue NOS abençoando e NOS protegendo em cada momento, em cada situação, inspirando-NOS todos os dias para fazermos o NOSSO melhor, levando esperança e a certeza de que é possível sair de uma situação complicada.

Aproveite o que você vem aprendendo aqui e fale para os amigos, divida com eles as dicas e o quanto vem fazendo bem pra você. Fale também para aquelas pessoas que você nem conhece na rua, na fila do banco. Afinal, a gente pode, a qualquer momento, ajudar alguém. Seja em Deus! Obrigada, Senhor, por esta oportunidade. 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.