Em constante aprendizado

Dia 269/365:

A vida é um constante aprendizado: isso todo mundo já sabe. Mas você conhece as implicações deste estado de constância? Com o “Obrigada, estou apenas olhando”, venho aprendendo todos os dias e sinto que tenho que compartilhar aqui essas novidades.

Quando escrevo, quando converso com vocês, aprendo duas vezes. Isso é bom!

Mas a questão é: o que você está fazendo com o que vem aprendendo no seu dia a dia? O que você tem feito para honrar tudo isso? Hoje, na igreja, ouvi muito sobre honra e propósito de vida.

Se você não sabe seu propósito, pouco importa o que acontece no seu dia a dia, afinal, você não sabe para onde está indo!

E a sua situação financeira está diretamente ligada à forma como você lida com o que acontece no seu dia a dia. Emoções, conquistas, vitórias, derrotas, alegria, tristeza… Tudo está intimamente ligado à sua relação com o seu dinheiro!

Se a sua relação com as finanças não está da forma como você quer, mude! A sua vida pode ser reinventada, acredite!

Mude os rumos, transforme-se, busque novos caminhos, experimente novas possibilidades e honre todas as oportunidades que Deus colocar no seu caminho. Ele faz isso para o seu bem.

Se este for o seu start, aproveite! O quanto antes você tomar a decisão, mais tempo terá para colocar tudo no lugar e aproveitar as boas novas!

Que Deus esteja no centro desta mudança, afinal, quando impactados por Ele, é impossível voltar a ser o que era antes! Prepare-se, é um caminho sem volta! Seja feliz! Seja agora! Seja em Deus! 😉

A foto deste post é da Santa Ceia na igreja. Ela representa o meu momento de transformação e de intimidade com Deus! Aproveite o seu! 🙏🏻❤️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.