Deixe de fazer…

Dia 276/365:

Você já percebeu que às vezes insiste numa situação que não vem dando certo, mas não consegue parar? O “Obrigada, estou apenas olhando” precisa alertar sobre as coisas que precisamos parar de fazer para vivermos melhor.

Sim precisamos. Estou me incluindo nessa porque a gente comete alguns erros que, inconscientemente, podem estar minando a nossa vida.

Agradar todo mundo: pode parar! É impossível! Nem Jesus foi unanimidade, que dirá nos, pobres mortais. Sempre vai ter alguém que não se simpatiza com você ou com os seus propósitos. Deixe pra lá. Você não vai morrer por conta disso. Pense que se alguém não quer a sua amizade ou a sua presença, é esta pessoa quem está perdendo.

Viver no passado: liberte-se! Viva o presente, planeje o seu futuro. Aproveite as novas oportunidades, os novos amores, os novos amigos, experimente novos sabores, novos cheiros… Aprenda com as experiência vividas, mas não tenha medo de buscar novidades.

Colocar-se para baixo: de jeito nenhum. Ninguém é melhor que ninguém! Nem mais importante. Nem mais bonito! Somos todos imagem e semelhança de Deus, que não escolhe um ou outro. Ama a todos da mesma maneira. Portanto, ninguém tem o direito de fazer você se sentir menor!

Viver a vida da melhor forma é a nossa única obrigação. Sem neuras, sem medo, com determinação, foco e fé! Honre tudo que você tem, agradeça mais, lamente menos e que Deus possa lhe mostrar a cada dia, todas as belezas que Ele coloca em sua vida todos os dias! Exalte seus pontos positivos e trabalhe para abafar ou eliminar os negativos.

Em constante construção, é assim que devemos viver! Melhorando sempre! 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.