E vamos voltar a trabalhar o expediente todo

Dia 302/365:

Acabou pra Seleção Brasileira! Não acabou pro Brasil! Não acabou pra mim e nem pra você! O “Obrigada, estou apenas olhando” não poderia deixar de falar sobre isso.

Agora, nas redes sociais, pipocam críticas e mais críticas, à seleção, aos jogadores, ao técnico… Até aí ok, a gente precisa botar pra fora a indignação, pois o sonho era ser hexa!

O que a gente precisa parar de fazer é confundir as coisas. Pois tem gente que critica quem torce, quem vibra pela seleção, quem fica feliz com a vitória e quem fica triste com a derrota! E fazem isso pra criticar o país, os nossos governantes… Ah gente, isso dá uma canseira, não é?

Chega de misturar tudo: futebol com política, economia e corrupção. Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Torcemos para a Seleção Brasileira porque somos brasileiros, simples assim!

Se você está indignado com o país, a política, a economia, a corrupção, Lava Jato, PT, PSDB, MDB e afins, demonstre isso nas urnas em outubro: é o momento certo, é a sua oportunidade de protestar.

Somos um país lindo, com os melhores torcedores, aqueles que acreditam e honram a torcida até o fim. A Seleção Brasileira nem tanto: o que vimos em campo com o jogo contra a Bélgica deixa muito claro que os jogadores não têm estrutura emocional para superar as adversidades e que depender do individualismo não ganha jogo! Não hoje em dia, com o profissionalismo do futebol mundial.

Infelizmente, a seleção brasileira não amedronta mais as demais seleções e o individualismo não ganha mais os jogos. Precisamos mais! Somos a única seleção pentacampeã e que venha 2022.

Outra coisa, nossos jogadores não são meninos. Precisamos parar com isso, parar com esse mimimi! Eles podem até ser craques, mas pensam mais no próprio desempenho do que na camisa amarela!

Mas valeu Tite! Valeu, jogadores! Chegamos onde conseguimos com o futebol que apresentamos e os erros que sempre cometemos.

Agora, voltemos a trabalhar o expediente todo, nos preocupar em pagar nossas contas e poupar dinheiro! Que Deus continue NOS orientando e NOS protegendo em todos os momentos! Com futebol ou não… 😉

A foto do post é do meu amigo Theo Saad que está em sua 5ª Copa do Mundo. Torcedor que acredita não apenas na seleção brasileira, mas no espetáculo, no futebol… No bom futebol! Obrigada Theo, pela autorização da foto! Ele é o primeiro à esquerda. 😉 🇧🇷

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.