Quer que o sucesso sorria para você?

Dia 304/365:

Hoje li uma frase que rendeu inspiração para este post. O “Obrigada, estou apenas olhando” quer falar sobre sucesso e desculpas.

“O sucesso sorrirá para você quando seus sonhos forem maior que as desculpas que você inventa”. Não sei quem disse isso, ou quem foi a primeira pessoa a dizer isso, mas pouco importa, não é mesmo?

O importante é que é verdade! Quais desculpas você está usando para não botar as suas finanças em dia? Quais desculpas você continua dizendo pra si mesma (o) para não guardar dinheiro?

Ganha pouco, não sobra pra guardar? Mas aí é que está a questão, você não tem que guardar o que sobra, mas incluir o hábito de guardar dinheiro no seu planejamento.

Quando eu comecei esse desafio, já tinha vivido a experiência de guardar dinheiro para comprar um carro à vista! E consegui! Nós podemos qualquer coisa! Nós temos poder, força e determinação suficientes para realizar todos os nossos sonhos! Qual é o seu?

No início, meu plano era ter dinheiro para dar entrada em um apartamento ou fazer uma viagem internacional. Hoje não sei mais… Minha vida mudou tanto de lá para cá, que já não penso mais nisso.

Quer que o sucesso sorria para você? Faça acontecer! Mude sua vida e seus hábitos e seja feliz! Coloque em prática o que vem aprendendo, trabalhe com determinação e o sucesso vem!

Quais serão meus próximos passos, ainda não sei… Mas Deus vai revelar, disso eu tenho certeza. 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.