Feliz Dia dos Pais

Dia 339/365:

Hoje não é dia pra falar de gastos, economias e compras. É um dia pra comemorar: e o “Obrigada, estou apenas olhando” quer homenagear todos os papais.

Vocês sabem que a figura paterna foi uma grande ausência na minha vida, por escolha do meu pai! Ele não quis participar de nossas vidas (do meu irmão e da minha) quando se separou da minha mãe.

Mas, graças a Deus, venho aprendendo que um pai que se separa da mãe não precisa, necessariamente, se separar dos filhos também e isso vem curando as minhas feridas. 🙏🏻

E a minha homenagem vai para estes Pais que, mesmo longe do convívio familiar diário, é presente na vida dos filhos.

Fábio Chauh é o meu exemplo de pai que segue o eterno jogo de tentativa de acertos e erros. “Meu pai é um exemplo pra mim, com ele aprendi o que fazer e também o que não fazer. Com ele aprendi que por mais que as pessoas valorizem os bens materiais, ele me mostra que ser correto e ético é o melhor a fazer”, explica.

E são estes princípios que ele tenta passar pra sua filha. “Ser pai é um ciclo que se repete e se renova: a gente aproveita o que foi bom e transforma o que não foi tão bom numa coisa melhor para os nossos filhos”, reforça.

É assim que penso também e venho vivenciando no meu dia a dia. É como o Fábio disse: “é difícil e, ao mesmo tempo, muito fácil ser pai: a vida de transforma de uma forma tão reveladora que você para e pensa que nasceu para aquilo”.

Quem dera meu pai tivesse pensado e agido desta forma. Mas ele está perdoado, porque hoje tenho um pai que ama, que não abandona, que não me deixa só! Obrigada, Senhor, por ser um pai tão bom pra mim! 🙏🏻❤️😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.