A força e o companheirismo do pretinho básico

Dia 341/365:

Ontem falamos das lingeries que não duram. Apesar do cuidado para lavar e secar à sombra, algumas peças foram para o lixo ontem. Mas nem só de notícia ruim vive o desafio do ‘Obrigada, estou apenas olhando’ hehehe Hoje, o post é uma homenagem ao pretinho básico deste um ano sem compras: o scarpin preto da Vizzano.

Com um salto confortável, que permite passar o dia todo com ele sem me cansar, esse scarpin vem sendo o grande companheiro deste desafio. Ele vai comigo pra todo lado: reuniões de trabalho, passeios e pra igreja… Se combina com o look do dia ou se estou de jeans, lá vai ele comigo.

Neste um ano ele passou duas vezes pelo sapateiro para trocar a borrachinha do salto, mas continua firme e forte e pelo jeito vai andar muito comigo ainda. Esse Vizzano é o melhor custo/benefício do meu guarda-roupas.

Por outro lado, usar demais o Vizzano me trouxe um alerta: apesar de ser um direito das mulheres, talvez não precisasse de tantos pares no armário. Ele foi uma das últimas aquisições antes do desafio começar e vem cumprindo seu papel com louvor!

Falar de sapatos me lembra Carrie Bradshaw, personagem do seriado Sex in the City, a jornalista fashion super apaixonada por sapatos. Num dos episódios ela lutou pelo direito de ser solteira e gostar de comprar sapatos caros (ela usava Manolo Blahnik, lembram?) e disse: “Algumas vezes é difícil andar por aí, como uma mulher solteira. Por isso, precisamos de um modelo des sapato especial que torne a nossa caminhada mais divertida”. 

As mulheres têm sim, o direito de comprar sapatos! Desde que para isso não se endividem e nem coloquem seu planejamento financeiro em risco. Compre à vista, sempre! Se possível em dinheiro, melhor, aí você tem a possibilidade de negociar um desconto especial só pra você! Porque você é especial e merece um sapato lindo e confortável nos pés para se sentir ainda mais bela e capaz de tudo!

Que Deus abençoe NOSSA caminhada. Seja ela com sapatos caros, melhor ainda se for um sapato lindo e barato, seja com sapatos comprados, ou ganhados; seja de scarpin, sandália, chinelo de dedos… Mas que estejam pagos hehehe 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.