Ir além, com a graça de Deus…

Dia 365/365:

Cruzar a linha de chegada é um sentimento indescritível e fui comemorar aqui, no lugar onde tudo começou: a inspiração para o “Obrigada, estou apenas olhando” veio na igreja para impactar a vida das pessoas a partir do dom que Deus me deu.

Hoje o Brasil comemora a sua independência de Portugal e eu comemoro a minha independência financeira que traz tranquilidade, paz interior e um novo jeito de ver e encarar a vida!

Sim, como ela mudou! E não foi somente no quesito financeiro, mudou de um modo geral e acredito que o Espírito Santo de Deus é o responsável por toda essa transformação.

O que fazer agora? Ir além, com a certeza de que tenho um Deus que cuida, cura, liberta, abençoa, transforma e, acima de tudo, ama e NÃO ABANDONA.

Hoje, encerramos as postagens diárias no blog, com a contagem regressiva. Quem sabe começaremos outra em breve, para inspirar as pessoas e mostrar pra elas o quanto Deus é bom, justo e cuida dos mínimos detalhes.

Que tenhamos força para fazer o que é preciso para alcançar a transformação. Seja corajoso! Seja feliz! E que Deus o abençoe! 🙏🏻❤️😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.