Fique no Azul, plataforma de educação financeira, libera acesso gratuito

Oi gente, tudo bem? Faz tempo que não venho aqui. Me perdoem a ausência. Mas resolvi voltar e com tudo: com uma ótima notícia. Quem se lembra do Educador Financeiro Pedro Braggio? Sim, ele mesmo, que tanto me ajudou quando comecei este desafio? A boa notícia vem dele!

Ele desenvolveu uma plataforma de ensino à distância pra falar sobre Educação Financeira. E agora, pra ajudar as pessoas enfrentarem este momento de incertezas na economia, na política, nossos empregos, nossos contratantes, ele resolveu liberar, gratuitamente, o acesso a esta plataforma incrível que reúne conhecimento de mais de 25 anos, no atendimento a famílias e empresas ajudando-os a cuidar das finanças, através de um método exclusivo criado pelo educador.  “Acredito que melhorar o conhecimento da população sobre finanças poderá ajudar no enfrentamento desta crise e na tomada de melhores decisões”, avaliou Pedro.

Importante nos atentarmos para as nossas finanças, porque além da preocupação com a saúde da população no mundo todo, a pandemia com o Coronavírus está deixando uma marca profunda na economia e na organização financeira das empresas e das famílias. “A busca por informações sobre finanças pessoais aumentou 22% nesta última semana: neste momento, precisamos ser empáticos e ajudar aqueles que precisam. A forma que encontramos foi essa: liberando o acesso gratuito às aulas sobre educação financeira e finanças pessoais”, explicou o educador.

Acesse a plataforma [http://fiquenoazul.com.br/] e clique em Inscreva-se Grátis e acesse 6 aulas com informações sobre Receitas e Despesas, Colchão Financeiro, Fluxo de Caixa, Dívidas, Avaliação Financeira e Controle Financeiro.

Se você está enfrentando algum problema, esta é a oportunidade que Deus colocou na sua vida! Não deixe passar, use os recursos que Deus está provendo para melhorar, ir além, querer mais! Não se conforme, não se faça de vítima: tem bênção chegando para a sua vida!  😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.