sobre mim

Jundiaiense, jornalista, cristã e uma mulher de muita fé. Após uma dolorida avaliação sobre a minha relação com o dinheiro, resolvi encarar este desafio. E o propósito? Ficar um ano inteirinho sem comprar roupas, sapatos, bolsas, acessórios, bijoux, maquiagem… E acredite, isso foi bem complicado.

Juntos, estamos aprendendo sobre reeducação financeira, economia doméstica e finanças pessoais. E, dividindo o que sei e aprendo com vocês, vamos todos juntos nesta aventura de encontrar um equilíbrio saudável na nossa relação com o dinheiro. Eu posso, você pode, nós podemos!

“Obrigada, estou apenas olhando” foi a minha desculpa para passar um ano sem compras entre setembro de 2017 e setembro de 2018. Agora, este é o argumento que uso no meu dia a dia… Aprendi muito, ensinei muito (eu espero) e vamos continuar compartilhando estas experiências. Juntos!

Meu nome é Cíntia e espero que você participe comigo desta jornada de viver bem, financeiramente, falando, que a prosperidade seja nossa companheira diária. E que Deus NOS ajude… 😉